sábado, 5 de maio de 2007

Lista dos Melhores Sítios de Cyborg Town

1. “O Cavalheiro”Sem dúvida o melhor lugar para quem quer passar um jantar romântico, e ser mau ao mesmo tempo. É um local obrigatório para qualquer bruxo ou bruxa que nunca foi a Cyborg Town, ou alguma vez comeu o Caldo com figo com ovos – a Guerra Verde, como lhe chamam os atlantes, ou os apetitosos bombons de melão, os beijinhos doces, e até, para os mais corajosos, o estufado de estômago de demónio recheado com pedaços de amêndoas e molhado com vinho- limão (que é mais ou menos uma mistura de aguardente com limonada, fica esquisito, não?) Localiza-se logo na entrada de Cyborg Town, perto da estação de metro, com um anúncio em cartaz de néon de um homem com as vestes típicas de um Assassino do Amor: – o bruxo mais perigoso de todos e típico da região de Cyborg Town – um chapéu de feltro preto a tapar-lhe a cara, uma capa preta a cobrir-lhe o corpo, com umas botas de cabedal altas lustrosas pretas, com uma espingarda a pender-lhe sobre o ombro esquerdo, e um florete sibilante embainhado na anca direita. Ora bem, enquanto ele está a beber satisfeito um odre inteiro de vinho-limão, uma rapariga hipnotizada – suponho que seja uma Rosa Azul, a bruxa típica da Cidade dos Deuses – Esteja a fazer-lhe massagens, enquanto ambos ouvem dentro do restaurante uma melodia divertida e louca. Bela apresentação, não achas?

2. “Revolta”O café ideal para se fazer uma pausa depois do jantar, e se não experimentar as sobremesas de Cyborg Town ou da Cidade de Deuses, pode-se comer aqui por um preço muito mais barato do que n’O Cavalheiro”, pois fazem no bar uns almoços que custam uma pechincha, apenas quatro euros cada menu. Apesar disso, e da qualidade superar a apresentação neste caso, este café é pouco apreciado ou visitado pelos Bruxos ou pela alta sociedade atlante, ou seja, os Fascistas, que somos nós, como é óbvio. Mas mesmo assim, queria ver o aspecto deste bonito sitiozinho, na Strafagds Rue, quase perto da estação da Cidade Perdida.

3. E por fim, “O Anel da Serpente”O mais luxuoso e caro hotel da cidade inteira, que se localiza no centro da cidade, mesmo no núcleo na avenida principal, um arranha-céus monstruoso envidraçado cilíndrico, de cento e trinta metros de altura, rodeado por uma serpente de mármore enorme, que forma a sua cabeça no topo do edifício uma espécie de salão ou andar privado, ou qualquer coisa do género. É na cabeça da serpente onde vive aquela bruxa da Serpente de Fogo, com um quarto pessoal onde tem uma mesa para convidados especiais, excepções, VIP’s, percebes, se por acaso, o Presidente do Palácio das Reuniões fosse fazer-lhe uma visita para jantar com ela; o Assassino do Amor; a Rosa Azul; o Conde von Tifon; o pai dela, o Neptuno;…Bom, uma infinita lista. Jamais algum oficial da SPV esteve com ela naquela divisão do arranha-céus, e sabe Deus as coisas que ela trama lá em cima…! Estou ansiosa para bombar com os top dos top Bruxos na enorme discoteca que o “Anel da Serpente” tem. E depois, há suites vagas para qualquer bruxo ou bruxa disponível, um jacuzzi no -1, etc.
Resumindo e concluindo: tem tudo!