quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Uma mensagem inquietante....

A minha coragem fez com que escrevesse numa questão de dez minutos um texto bem resumido e especifíco da vida do Assassino do Amor e como a sua maldade e ideias perversas alteraram de uma forma radical a forma de viver de toda a Atlântida em apenas mil anos.
Estava agora mais calma – como sempre quando algo de estranho acontece – e com um ar confiante. Provavelmente o Rei dos Bruxos gosta de pregar partidas e achou engraçado a imitar a voz do meu padrasto. Pois, deve ter sido isso. Além disso, entre as várias línguas que Kzenah Malagheti domina fluentemente, o Alemão é uma delas.
Sim, porque, segundo o sotaque, apercebi-me que o meu padrasto é alemão.
Estava na hora de esclarecer as dúvidas e esquecer aquele preconceito sem tese ou argumento alguns.
Passada esta simples tarefa, ocupei-me de responder a Sara com o seguinte:


Tifongirl diz: N t preokupes, dve ter sido impressão tua. O meu Padrasto nunca iria passear prqu l já morreu!


Mais calma a Sara conversou acerca da escola, dos seus deveres como fada, e do Baile de Natal do Palácio das Reuniões, um evento do qual eu ainda não tinha conhecimento.

Sara_Princess diz: é uma festa muito bonita que se dá de 7 em 7 anos num dos salões mais glamorosos da escola. Ao contrário daquela Gala da treta dos Bruxos, são convidadas variadas criaturas de todas as classes e estractos sociais. Vai ser o máximo! Até a Rainha das Fadas vai estar lá.

Curiosa, perguntei-lhe quando é que era essa festa. Ora, uma festa sem Jessica Magnetite von Tifon não é festa nenhuma.

Sara_Princess diz: é no dia 21 de Dezembro, vem o melhor possível.
Um beijo da tua grande amiga Sara...!

Recebida esta mensagem, ela passou a ficar offline. Sinceramente, as nossas conversas são sempre tão agradáveis e boas. Mesmo longe, aquela rapariga é como uma irmã mais nova para mim. A sua voz é tão bonita que até um roxinol ficaria encantado com aquele canto divinal e angelical. Ficámos, aproximadamente, duas horas a falar.
A amizade não é uma das coisas mais bonitas do mundo? Com ela, conseguimos vencer mais do que um milhar de monstros, sem essa harmonia, seria impossível viver na terra.
Já reparaste como as Fadas, os Cyborgs, os Demónios e os Bruxos são diferentes?
Enquanto que os cantos destas primeiras dão-me uma sensação de tranquilidade, paz e os segundos dão-me coragem e confiança, os últimos dois são motivo de repugnação, horror, ódio e insegurança.
Sara, como uma afilhada e dama de companhia da Rainha das Fadas, tem privilégios a que as fadas dos outros quatro elementos não têm: asas de cristal, tão bonitas como irrequietas e feitas especialmente para noviças a fadas; um vestido de pura seda branca enfeitado com uma cinta verde feita das ervas curativas para boa sorte, e uma rosa branca como um bonito e amoroso gancho. Se quiser, ela pode diminuir até ao tamanho dum pardal e caber na minha mão.
Quem me dera ter um padrinho igualmente bom como a madrinha da Sara....Dizem que a Rainha das Fadas é uma belíssima mulher que aparenta ter uns setenta anos, mas que na verdade dizem ter uns três mil anos! Ao contrário das tenebrosas lendas do Rei dos Bruxos – um homem velho de aspecto eslavo com mais de mil anos, poderosos, sempre maldisposto, de voz grossa e temperamento sádico – os contos infantis e cor-de-rosa da gentil, boa e talentosa Juliana dos Bosques Esquecidos do Gerês são incontáveis e estão entre as mais populares histórias das crianças atlantes.
Voltando à fada judia, Sara ainda queria acreditar que estava tudo bem, e, com os seus pezinhos descalços no dormitórios do Palácio das Reuniões, rezou um pouco a Deus para que este a protegesse contra o Mal, e adormeceu nos quentes lençóis.
Quanto a mim, já ia fazer o mesmo quando uma mensagem apareceu no meu computador uma mensagem preocupante vinda do Castelo Negro a dizer:



Hallo, liebe, liebe Jessica...

Presumo que já esteja a começar a ficar ansiosa com tanto mistério acerca do seu padrasto, mas tenha paciência...Cada coisa a seu tempo, minha querida.
Surpreendeu-me pela positiva, já passaram quatro meses desde que chegou à Atlântida e dou-lhe os mais sinceros parabéns quanto à sua perspicácia e admirável inteligência.
Por isso, farei com que os seus desejos ardentes de me conhecer sejam concedidos em pouco tempo.

P.S: Tem estado tanto tempo fora de casa...A minha menina anda a meter-se em sarilhos, é? Como está a Tsuna, dê-lhe comprimentos e um grande abraço a ela por mim, está bem?

Veremo-nos em breve...



Seria o meu Padrasto realmente...? Mas se fosse? Eu ando-me a borrifar para o que é que ele pensa do que eu faço ou deixo de fazer.
Não tenho medo dele e não! Não, o que preocupava realmente e não me deixava dormir era o facto de ele me tratar por “minha menina”....Já para não falar daquele beijinho na despedida. Será que ele, no fundo do seu coração, ou lá o que ele tem, sentia um amor paternal por mim e pela minha irmãzinha... Acho que não.