quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um pouco do Passado (Parte Final)

Como estou a viver numa classe – ou raça, como quiseres – onde o fachismo é predominante, tal como a águia no Nazismo é o símbolo do soldado, o Tigre Branco da Sibéria com riscas pretas é sinónimo de masculinidade, poder, força e, para não falar de Magia Negra. O equivalente das mulheres ou bruxas é a serpente ou a coruja.
Por falar em tigres, o próprio Assassino do Amor tinha um como animal de estimação, que o tratava como “Tigre da Escuridão” – um nome muito irónico para um felino branco (risos) – e era como o seu maior confidente. Alguns bruxos – tanto novos como velhos – adoram tatuar as costas, braços direitos ou com serpentes negras, tigres brancos...Para ser franca, até eu sinto-me fascinada pelos tigres brancos.
Sou um bocadinho maria-rapaz, e até gostava de bordar nas minhas saias pretas um belo desenho dum tigre, pelo que é o fantástico e glorioso animal simbólico e personificação do Assassino do Amor em pessoa. Vê só o efeito sinistro que o homem provoca numa sociedade inteira de Bruxos...E ele já está mais do que morto.
É FIXE. Enfim! O Mestre Samiel é a nossa imagem de marca.
No Grito da Verdade, falarei dele mais tarde...Por agora, vou falar de como estava a fazer um trabalho na net.


Fui directa ao meu portátil – que a propósito está no meu quarto - pesquisar ardentemente acerca dum trabalho seca. E tenho de fazer graças a quem...?
Não adivinhas? Por causa do Sr. Tlaloc, o seca do professor de História da Magia Negra. É suposto ele ser o Deus da Chuva, não o “Deus do Deserto soporífero até ressonarmos na carteira”. Parece o Sr.Dr. Josefit Hermann Neves com mais uma das sessões televisivas em família nas Crónicas da Vida que dá pontualmente, todos os Domingos à nefasta hora e meia da noite na 2ª, o segundo canal televisivo atltante.
É que ninguém vê aquela porcaria, absolutamente ninguém!
Ainda me lembrava quando o esqueléctico homenzinho de óculos e aparelho lá disse na sua voz roufenha de mil e quinhentos anos « Façam uma composição acerca duma personagem famosa que viveu antes da Guerra de Poriavostin, demonstrando as vossas aptidões para o reconhecimento da 1ª Era Atlante, cronologicamente situada no Período Oriental do Mundo Antigo a.C.»
Segundo ele – ele também é o professor de Filosofia da Magia Metafísica – a minha capacidade para redigir textos sérios e de grande valor literário têm vindo a diminuir consideravelmente durante este mês de Outubro.
«Ora que essa!» Pensei eu ao teclar no Disappearing Google as palavras chave (Famoso+Atlante) que importavam para o texto. «Se aquele velho sorriso metálico pensa que me vai encostar à parede com um cinco em vinte, está muito enganado!»
Não me ia deixar ficar por vencida, e, enquanto que esperava pacientemente pela resposta da rede, tentei ver a quantos risquinhos ia a barra de estado.
Vinte por cento?! Devem estar a gozar comigo, só podem! Indaguei eu. Bom, um pouco de resignação e alguns minutos não iam fazer mal nenhum.
Dez minutos depois, um sino apitou com um estridente, porém engraçado ritmo.
No ecrã, apareceu perante os meus olhos um pequeno pop-up a dizer:


NAWMS – National Atlantian Web Messenger Service

Sara_Princess diz: SOS! Jessica, SOS...! É um caso de vida ou de morte, o teu Padrasto é o meu perseguidor! N keria dizr-t na kara prq stava km medo ke l deskobriβe.

Com um terrível calafrio na espinha, tentei responder imediatamente à pobre da minha traumatizada amiga.

Tifongirl diz: Também não é motivo para ficares asim. Tns a certza que é mesmo ele?

Sara_Princess diz: É KLARO QUE É ELE! Qm + podria ser? Ainda hoje o vi a passear à tarde na Floresta de Cristal! Graças a Deus ke n m reconheceu...

Mas eu, eu já não queria saber se ela tinha a certeza se tinha visto o meu padrasto em plena luz do dia ou se não o tinha visto.
Pela minha cabeça, subitamente, passou a ideia que o trabalho para História de Magia parecia ser bastante simples: falaria da biografia do Assassino do Amor.
Não é que idolatre o Mestre Samiel Di Euncätzio, nem pensar! Apenas sinto que há uma ligação entre a história dele e a do meu padrasto. Aliás, até acho que o General B, o meu Padrasto e o Ex. Pedófilo da Sara são a mesma pessoa. Pensa bem...um bruxo cruel, calculista, poderoso e maníaco que, simplesmente, de um dia para o outro, desaparece do mapa sem deixar rasto como tivesse tido um trágico acidente de carro? Isto e mais outras perguntas levantavam-se na minha mente, e já tudo fazia sentido.
Afinal, o meu padrasto andava vivinho da silva, e talvez quisesse algo mais valioso que a minha tutela. Ou estaria morto e aqueles outros dois homens não teriam nada nada a ver com ele?