quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não sei o que hei-de publicar----

Estava a pensar em como devem sentir saudades do Assassino do Amor....a verdade é que eu tenho andado a escrever, a estudar, a viver a minha vida....enfim, muita coisa.

Mas não é por isso que Rwebertan Samiel Di Euncätzio está "metido na gaveta", não, não...É só porque, ao conversar com umas amigas lá do Deviantart, descobri que ele é demasiado mau, até mesmo se é baseado naquele meu personagem histórico "favorito", como disse a minha amiga norueguesa. Ele não é politicamente correcto, não é, mas só vos quero agradecer por me apoiarem. Muitas vezes, até as pessoas mais compreensivas que eu conheci na rede - e não estou a falar de vocês - ficaram completamente doentes só de olharem para as coisas que ele podia fazer.

Eu ficava assim um pouco farta de lhes dizer - " Ele não é um vilão, é apenas um ser humano, como todos nós! "

É claro que não posso dar a desculpa do "conto da Bela e do Monstro" ou do "Fantasma da Ópera" , mesmo assim, eu posso assegurar-vos que o que estou a planear para Samiel é algo um pouco sangrento. Como sempre, ele dá uma lição ao leitor, e não nos esquecemos que após a suposta " heroína " (Airina, que tal como as outras, não é assim tão pura) ser salva, ele exige algo em troca. Desta vez, será o cargo dos seus alegados sobrinhos, Fen-Li (uma lindissima menina que aspira a ser uma importante fada na sociedade bellante) e Quing (um rapaz muito despachado que apesar de desconfiar do tio, não deixa de ficar fascinado e encantado pelos feitiços que o homem de trinta e tal anos sabe) .

O problema é que agora, como o Blogger não aceita que eu cole as minhas histórias do Word para aqui, eu não sei como é que hei-de fazer. A história de Airina, Fen Li e Quing tem no máximo setenta páginas e eu não estou com muita paciência para a passar para aqui.

Está a ser difícil eu escrever alguma coisa de jeito para o Assassino do Amor, e ele realmente não me está a dar inspiração nenhuma. Tenho saudades dos vossos comentários...Ainda por cima, a Sara não é assim uma boa "princesa aos tempos do Assassino do Amor" e o Heydrich também não desepenha bem o papel de anti-herói. Que posso dizer, ele não um herói, não é um vilão, não é um anti-herói?

Não sei mesmo como é que hei-de fazer: se postar coisas da Jessica, da Sara (os textos são um pouco mais curtos porque agora eu sei o que significa escrever online) ou do Mestre Samiel.


Que é que vos parece:

  • - Continuar as histórias do Assassino do Amor (sugestões, por favor!)

  • - Publicar uma pequena história sobre a Sara.... (não é assim lá grande coisa, mas pronto...)

  • - Ou, terceira opção, posso-vos apresentar o Ansgar Totensteger (um oficial Nazi que eu criei que trabalha para a divisão do Oculto e daquelas coisas "mágicas" nas SS )

  • Queria falar mais sobre a Katharina von Tifon , porque acho que é uma das poucas personagens que dou menos atenção.

  • A Jessica von Tifon........

  • A SPV (Polícia Secreta de Vigilância) e o sistema hierárquico dos Bruxos na Bellanária - há coisas que eu podia dizer dos bruxos que encheriam uma página no minimo!


Muitas coisas .......a escolha é vossa!