segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os meus livros vão virar desenhos animados...! XD


É isso mesmo que ouviram....! A Sara e as Fadas e o Reinhard Heydrich - vamos fingir que ele é uma personagem minha, sim :D estou a brincar, eu sei, as minhas piadas não são assim tão famosas ^^; - vão-se tornar em desenhos animados.


Bem na verdade ainda não está tudo pronto (e é tudo assim uma "brincadeirinha" de meninas talentosas, não é) , mas, pelo que ouvi da conversa que tive ontem à noite - já agora quero dar os parabéns à equipa espanhola, eles merecem, hurra, hurra, e vamos ter outra festa com "nuestros hermanos" (tom sarcástico)! - com a parceira com quem trabalho, uma "artista" (ela ficaria corada e muito orgulhosa e eu dissesse isto à frente dela mas pronto ) norueguesa da minha idade que desenha muito bem e que adoooooora as minhas histórias, está muito engraçado.

Ela está a tentar fazer uma animação com umas cenas - uma palavra portuguesa desta vez - que eu e ela escrevemos em conjunto. Não vos vou dizer sobre o que é...mas prometo que em breve terão um cheirinho das ilustrações que ela fez - eu nem sequer as vi, portanto, estou tão curiosa como vocês.


Só porque eu acho que tal como ela, vocês merecem tudo aquilo que eu tiver para compartilhar. Era engraçado se estas minhas histórias viessem mesmo a tornarem-se enredos para desenhos animados, não era? ... E depois, claro, a parceria Noruega-Portugal não estaria completa sem uma boa daquelas dobragens brasileiras que vocês são tão bem conhecidos.... LOL


Eu queria mostrar-vos um pouco da arte dela para saberem como é que era, mas na verdade, é que eu própria não sei como é que vai ficar. É como um guisado surpresa, não acham?


De qualquer maneira, cá para mim o estilo dela é muito parecido com dos desenhos animados do http://www.youtube.com/watch?v=8avsKuZgIQs&feature=PlayList&p=29306E340EE020F0&playnext_from=PL&playnext=1&index=5 (Droopy e inc. )


Mulheres muito femininas - até demasiado :D - deusas, cheias de curvas (oh meu deus, nem pareço uma mulher!) e peitos muito grandes, mas acho que ela não vai exagerar. Os homens....bem....são homens.......! ;) É engraçado como algumas vezes as coisas que parecem ser menos femininistas são desenhadas por mulheres. Mas os meus trabalhos também não são propriamente obras de arte puras!


Enfim....mas eu acho que as minhas personagens femininas não são só balões de ar quente, pois não rapazes? Rapazes?