domingo, 30 de março de 2008

Indicação de blogs - "Diz que até não é um mau blog"


Olá a todos os “comentadores” e sejam, mais uma vez, bem vindos a Histórias Com Nome Próprio.
Eu, Tifongirl, fui indicada pelo blogueiro arthurius maximus para o prémio “Diz que até não é um mau blog”.


As coisas que funcionam neste prémio são assim
:
Ao receber a indicação, o contemplado deve escrever um post sobre a mesma e mencionar o blog indicado e, por sua vez, fazer mais cinco novas indicações.

Por mim e pela minha experiência em navegar na blogoesfera, descobri blogs muito interessantes e criativos.
Os donos desses mesmos blogs devem orgulhar-se de terem layouts incríveis e posts apelativos e cheios de imaginação!

Aqui estão eles:

Contos Ancestrais
Zaragata

Algumas Bobagens

Trocentas Coisas

Xeques-mates

Espero que gostem destas maravilhas da Internet. Eu gostei… LoL xD

Estes concursos servem para ver se os nossos blogs são mesmo bons, e, pessoalmente, gostei imenso da ideia.
Uma salva de palmas para o inventor deste prémio e um grande abraço para todos…


Tifongirl

3 comentários:

Anônimo disse...

essa ideia é mesmo muito fixe só tenho pena que não tenhao o meu blog aqui pensei que gostasses é assim tão mau ? lol lol eu gostava muito que o meu blog participasse nesse concurso mas não sei como fazer podias po-lo aqui se não te importares por favor o teu blog está muito fixe parabéns

Jotacarlos. disse...

Olá,
se cada um de nós fôssemos uma estrela, voce seria uma das mais brilhosas.
Nada mais justo do que homenagear este lindo universo cheio de magia que é a tua cabecinha.
Um grande abraço e obrigado pela tua indicação.

Anônimo disse...

O que é bom, tem que ser divulgado.

Um abraço.

PS: Por aqui, ainda ando com muita in disposição e um pouco de febre, mas o pior já passou. Acho que na semana que vem já estarei "à toda".

Um abraço.