segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Comentários precisam-se (urgente)



Há sempre algumas pessoas nesta vida que pensam que a vida é algo efémero...Não é, é imortal!...

Por favor, atenção a todos.........! O meu blog e diário pessoal foi atingido por uma crise de falta de inspiração aguda.

Peço a todos os bloggeiros que, se quiserem ajudar, façam um inventário acerca do meu blog, um comentário geral de todas as coisas que viram e que personagens gostariam que se realçasse mais no blog....Um grande obrigado e beijo a todos.

Até 16 de Setembro, teremos este pedido acertado em primeira mão na minha agenda, mas se não receber nada, terei de fechar os dois blogs...

mais uma vez, muito obrigada pela vossa colaboração

5 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO imenso com este post é muito importante que as pessoas comentem os nossos blogs porque é sinal que o visitam e as visitas sao sinónimo do reconhecimento do nosso trabalho além disso este blog tem historias empolgantes muito fixes mesmo por isso visitem-no ja agora aproveito e deixo aqui o meu blog para quem o quiser ir visitar é sobre a novela rebelde way e comentem claro http://miarossi-rebeldeway.blogspot.com espero que nao te importes pela publicidade catarina.

Jotacarlos. disse...

Se voce notar, o tempo que não apareço por aqui, é o tempo que tambem não faço nada no meu.
Até em Visão Panorâmica do nosso amigo Arthurius faz tempo que não comento.
Passar por passar sem ler, só pra comentar, não espere isso do amigo.
Sabe, voce perguntou antes porque uma estrela morre e ainda assim, podemos ver o seu brilho.
Aguarde.
Um grande abraço e não desista nunca. Mude, se reinvente, transforme-se mas, desistir nunca.

Anônimo disse...

Escever é um ato de amor. É uma paixão. escreve-se porque gosta-se de escrever. O comentário é conseqüência.

É lógico que todos gostamos do feedback do leitor. Isso é fundamental. Contudo, quando isso se transforma na única razão pela qual escrevemos, algo está muito errado.

Um escritor escreve, porque as palavras lhe madam. Escreve, porque se não o fizer, elas o sufocarão e ele morrerá por dentro.

Pengunte a qualquer escritor de sucesso, se ele escreve apenas o que seu público quer ler e se teme não ser lido.

Condicionar o seu trabalho a aprovação dos leitores é um erro. Quer ecrever, escreva porque ama o que faz; não porque quer ser lida.

Um abraço.

Anônimo disse...

Olá, minha irmã! Vi este teu post e queria dizer-te que concordo com o arthurius..."Condicionar o seu trabalho a aprovação dos leitores é um erro.(...)quando isso se transforma na única razão pela qual escrevemos, algo está muito errado."

Apesar do conforto e satisfação que pode dar a aprovação dos outros através dos seus comentários, o mais importante é continuares a sentir este prazer... Infelizmente, é difícil investirmos o tempo que gostaríamos em algumas coisas...às vezes, aquelas que são mais importantes! Portanto, continua, escreve :) estarei sempre por cá! às vezes mais, às vezes menos...mas sempre contigo. Muitos beijinhos, Mariana

Anônimo disse...

não posso ajudar com feedbacks pois na verdade ainda não pude ler com calma as histórias, mas achei interessante sua proposta e voltarei aqui.

dessa forma, só posso contribuir aumentando o número de comentários e dando um até logo mais.