domingo, 3 de junho de 2007

27-09-2005 Uma noite um pouco perturbadora...

Bom, por aqui as coisas vão bem, apesar de ter a sensação que alguém me está a vigiar, não me importo nada com isso.
Aquele bruxo pode assombrar as vezes que quiser, por mais assustador que seja, nunca hei-de me preocupar com isso, ele está preso no inpenetrável e com apertada segurança no Limbo dos Espelhos e dali jamais sairá! Afinal não vale a pena fazer uma cena só por causa de um lindo mentiroso. Cão que ladra, não morde, e o meu padrasto é mesmo assim, e mesmo que não o tenha visto, tenho a certeza que ele não vai chegar a este peito lindo. Eh, eh, eh…Pois é. Nos filmes, nos livros, na BD, na Manga, e na televisão, as “lindas e maliciosas meninas” ficam sempre com os rufiões e com os maus da fita. E acredita que eu e as minhas irmãs somos muito bonitas!
No entanto, não posso fingir que estou um pouco assustada com isto tudo, além disso, não houve sinal de alarme da loucura da Serpente de Fogo, porque já passaram cinco dias e nem uma outra lei estapafúrdia, nem um telefonema do “admirador negro” da nossa querida amiga Sara, o que a fez voltar ao normal e sentir-se com a mesma genica de sempre, e isso é uma coisa boa…Penso eu. As notas dela estão a subir, como reflexo de estar livre de qualquer rapaz, e por falar em notas e escola, os professores dizem que se continuar assim tão aplicada, não tarda nada e sou uma dama respeitada da família von Tifon! Não é maravilhoso? Ainda por cima aquele tarado daquele bruxo não me está a chatear, muito menos a família, por isso, decidi esquecer o assunto de uma vez por todas, e tentar pensar em outras coisas. Nenhuma das princesas está preocupada com aquele bruxo, porque haveria eu de o fazer? Só por uma coisa bastante estranha, e que eu não deixei de matutar todo o dia ontem. Logo que me vêem por perto, subitamente as pessoas mudam da expressão taciturna e melancólica que estavam e dizem-me, com as mãos escondidas atrás das costas, e um sorriso de orelha em orelha, e com um tom muito feliz:
- Bom dia, Jessica!
Pode ser que esteja enganada, mas acho que estão sempre a falar atrás das minhas costas, e isso é uma coisa que simplesmente não suporto. E de que estarão a falar? Será assim tão urgente e perigoso para me dizer na cara? Não terão vergonha do que estão a fazer, estou a ficar cada vez mais curiosa!
Essas conversas começam a apontar para o meu padrasto, quem quer que ele seja, tem vários informadores e espiões espalhados em todos os sítios. Até parece que tem cem olhos e ouvidos! LoL Que estupidez, ora! Que estou eu a pensar?! O meu padrasto seria incapaz de fazer tal, muito menos preso no limbo dos Espelhos. Ele não consegue contactar absoultamente ninguém. Portanto, daqui para diante, devo ser optimista quanto a estas paranóias de estar a ser seguida.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei interessante ler este blog à noite, sozinho e em completo silêncio. Dá para "viajar" melhor na história, heheh.

Vou tentar fazer isso mais vezes, esta foi a primeira.

Excelente post. O texto ficou perfeito desse tamanho. Não que se fosse maior seria pior, só acho que afasta um pouco os leitores mais preguiçosos. Às vezes eu também sou preguiçoso, mas sempre dou um jeito de ler tudo. É ótimo ler textos bem escritos.

Já estou esperando o próximo :-)