sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O Grito da Verdade (Parte II)


Aviso desde já os que andam um pouco atrasados nas notícias do meu blog que existe um novo blog, “http://tifon-ogritodaverdade.blogspot.com/", que contém informações importantes acerca da minha história.


Por exemplo, os próximos episódios de histórias com nome próprio vêm aí.


Quanto aos mais atrasados, não se preocupam, irei pôr também os anteriores .
Para todos um grande beijo e abraço da "bruxa tifongirl", eh,eh, eh.......... (6) ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito gira esta tua "apresentação".É uma boa ideia essa!Diversificar atrai a leitura.Conhecer mais sobre ti cria interesse ,é como uma aproximação física do leitor à autora...Muitas artes tem a tua arte,parabéns!!

Mia Rossi disse...

a tua história está mesmo muito fixe a minha personagem preferida é a serpente de fogo

Pankwood disse...

Oi Tifon, obrigado por visitar meu blog, fique a vontade para sempre entrar lá e dar a sua opinião. Vlw por linká-lo também, isso me motiva muito a continuar.

Cadastrei seu blog no meu sistema Comelink !

Abraços

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana
Lembrando que o último dia para me enviar
seus votos é amanhã dia 27/08 e no próx dia 31/08
conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
=]

Anônimo disse...

hey!
seu link já está adicionado!
vlw por ter add meu link a seu blog!
belo blog!
auhuaha
t+