sexta-feira, 30 de março de 2007

A Francesa- Grrrrrr

Nem acredito! Temos de estudar um mês antes das aulas!
Tudo por causa da convencida da Solaris.
Tínhamos chegado à casa do tio quando uma empregada que estava com uma T-shirt disse que podíamos ir para os nossos quartos; aquela loira oxigenada pôs o meu primo nas NUVENS!
L



QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!...
REVENGE!


A Solaris ficou um bocado raivosa, e disse de uma forma (gritou):
- Ò sua víbora, ninguém se atira a um pintainho (especialmente o meu primo) se NÃO EU!!!
- NÃO GRITES comigo, menina. DUAS HORAS DE ÁLGEBRA! VOCÊS AS TRÊS!
Não sei porquê mas duas horas depois, estamos aqui no átrio, enquanto que aquela fuinha da Spectinha (é assim como ela se chama) está algures num hotel qualquer a curtir o nosso primo!
QUE NOJO!!!

Aquela deslavada não se vai safar com esta.

A VINGANÇA VAI SER TERRÍVEL!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedro-my love

identifico-me com esse percurso"

amoroso"...Parabéns,continua !!

Anônimo disse...

Ímaginação...sensibilidade...intuição...um desvendar de emoções...captam o leitor!